quinta-feira, 8 de outubro de 2015

[Book Tour] Dois Lados de Um Coração - Marcela de Luca




           Olá, meus queridos amigos!
Como vocês estão? Espero que estejam na paz!
Galera, temos mais uma novidade para compartilhar com vocês. O nosso ABCD dos Livros foi selecionado para participar de mais um Book Tour, agora teremos o prazer de ler Dois Lados de Um Coração da Marcela de Luca.


Passando pela página oficial da Editora Arwen, coisa que sempre faço, vi a divulgação do projeto do Book Tour de Dois Lados de Um Coração e vi nesse projeto mais uma oportunidade de poder ler algo produzido pela leva de autores nacionais que tem se destacado no cenário literário nacional.
Houve alguns desencontros de informações, facilmente resolvidos pela autora, que é muito atenciosa e uma fofa, e agora estamos com tudo nesse Book Tour. O livro já chegou a primeira pessoa/blog participante. E agora ficarei no aguardo da chegada da minha vez de lê-lo e resenhá-lo.
A Editora Arwen, através do selo Literata, lançou esse livro recentemente. Falei na postagem sobre a nossa participação no Book Tour de Distopia o quanto admiro a Editora Arwen, mas depois de assistir ao vídeo do “Hangout Especial – Meus livros, meu refúgio” do Dicas Literárias fiquei ainda mais impressionado como essa editora cuida dos autores nacionais.

“Dor. Nunca uma palavra fez tanto sentido na vida de Elizabeth Campbell. Quando a felicidade parece finalmente estar caminhando junto a ela, esse outro sentimento vem e toma o seu lugar. A tentativa de ser feliz novamente poderia ser conquistada se não fosse o fantasma de suas antigas dores que volta atormentá-la. Elizabeth jamais imaginou que a vida seria capaz de lhe tirar sem permissão a pessoa que ela mais amava. Após perder seus pais de maneiras diferentes, ela passou a acreditar que nunca mais passaria por algo parecido. A vida, no entanto, preparava-lhe uma surpresa em silêncio... Quando Campbell se vê presa dentro de si mesma, mergulhada em uma tristeza sem fim e incapaz de seguir em frente, Thomas Hunter, um rapaz que nunca acreditou no amor, tenta tirá-la do chão, embora ele também precise que alguém o tire de lá. Juntos, eles descobrem que são capazes de superar as perdas e frustrações que a vida lhes deu.”                       
Páginas: 328/Editora: Literata
 
“Sobre a autora - Transformar sonhos em realidade foi algo que a aluna do 6º semestre do curso de letras inglês – tradução e interpretação da Unimep, Marcela de Luca, 21, fez literalmente. A universitária transformou a ideia surgida de um sonho, tido em 2011, para produzir a sua primeira obra literária, lançada oficialmente no dia 19 de setembro.

A universitária conta que já tem outros projetos literários em andamento. “Dois são ideias da minha editora, por isso ainda preciso mantê-las em segredo. O outro é meu próximo livro, que ainda estou escrevendo. Se chama: O Livro das Memórias, mas ainda não há data para publicá-lo”, destaca. Além das aulas que frequenta no campus Taquaral e a produção literária, Marcela divide seu tempo também entre os trabalhos acadêmicos e a atuação como tradutora e revisora de inglês e português. Fonte Angela Rodrigues” 

Joe Almeida


5 comentários:

  1. Dois Lados de Um Coração é um livro que me interessou pela capa, gostei do clima romântico e frio presente nele. Mas, a estória não me encantou tanto assim, percebi alguns clichês na estória. Bom, aguardo resenha.

    ResponderExcluir
  2. Bem interessante esse projeto book tour, o livro parece ser bom, e gostei de conhecer um pouco mais sobre a autora, mas aguardarei uma resenha para saber um pouco mais sobre a história e ver se vale a pena ler o livro.

    ResponderExcluir
  3. Esse livro da Marcela de Luca me interessou muito pela sua capa e pelo seu titulo e sua estoria me encantou e me influenciou em muitas coisas. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia esse livro, mas ele aparenta ser ótimo. Espero ler a resenha do livro em breve para saber se irei lê-lo ou não! Adorei conhecer um pouco sobre a autora, ela parece ser super simpática!

    ResponderExcluir
  5. Caraca... Mocinha tão novinha com grandes responsabilidades. Tantas funções...
    A capa do livro dela me encantou. Muito bem trabalhada. Vou esperar ansiosamente pela resenha aqui no blog para saber sua opinião sobre o livro. Vou procurar saber mais um pouquinho do que se trata. Se me interessar, irei comprar.

    Beijos

    ResponderExcluir

 

Abcd dos Livros Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang