Olá amados, tudo bem com vocês?
Outubro sem dúvidas é o meu mês favorito, não por que é o mês do meu aniversário, mas por que é comemorado o Halloween, claro que infelizmente não aqui. Mas de qualquer forma, o terror fica mais gostoso nesse mês.
Vocês viram que estamos com o projeto de Mês do Terror aqui no blog, e quando estávamos montando esse projeto, lembrei na hora de Salem. É claro que eu não poderia deixar de falar desse seriado maravilhoso.
Eu estava, como sempre, procurando um novo seriado para assistir, e de repente essa imagem me chamou a atenção. Confesso que fiquei aterrorizada! E não poderia esperar menos do seriado.
Ainda está na segunda temporada, então dá tempo suficiente para você começar acompanhar ta bom?


John Alden e Mary Sibley
O seriado tem o cenário dos tempos antigos, não sei se posso afirmar que é na época medieval. Podem me crucificar, mas ainda me perco nesses tempos antigos. Ele é voltado para um romance de Mary Sibley e John Alden, mas que de romance não tem muita coisa HAHA.
Mary, só vira Sibley, depois de colocar um sapo dentro de Jorge, que nada mais é do que prefeito de Salem. Onde ela só vira bruxa depois de John ter ido pra guerra, prometido voltar e nunca ter voltado. Ela também estava grávida quando John partiu, porém não contou para ele, abortou na floresta, mas para isso fez pacto com o diabo e se tornou bruxa.
As bruxas querem tomar o poder, querem dominar o mundo. Isto é fato! As bruxas tem várias crenças e raças (podemos dizer assim?), e cada uma raça quer trazer o Demônio para a terra e isso cria uma grande confusão entre elas. Cada uma sempre tentando ser melhor que a outra.
Elas vão começar a dominar o mundo, começando por Salem. Mary, que agora é Sibley, se "casa" com Jorge, e o marido passa a sofrer uma doença da qual não pode andar nem falar, se tornando então o porta voz de Jorge e claro, dominando Salem. Mas Mary sabe ser uma bruxa discreta.
Confesso que fiquei impressionada pelo fato de ter tantos bruxos no poder de Salem, pessoal que faz parte do governo.
Ele contém cenas fortes, tanto sexo, mortes, visões, possessões e muita outras
Segunda Temporada
coisas.

O seriado me ganhou logo de cara também pela abertura, Marilyn Manson fez uma música para o seriado, não tem como não se apaixonar. Mas eu sou suspeita, pois gosto muito de MM.
Não quero falar muito sobre, pois cada episódio é uma descoberta, então eu iria contar spoiler e não pretendo mesmo.
Sendo um seriado forte, confesso que eu sou apaixonada por alguns personagens, como o Cotton, um padre fracassado, bêbado e que adora
Quase infartei nessa cena!
prostitutas e a Anne, uma das bruxas que eu sou apaixonada. Ela descobre que é bruxa, ela nasceu assim, não foi por escolha. Anne é boa, mas algumas coisas que aconteceram, fez com que ela amadurecesse e claro, tornasse um pouco ruim. Gosto da Mary também, mas ela toma algumas atitudes que dá vontade de dar um tapa na cara dela, pois as vezes ela consegue me tirar do sério. 

Até agora não tenho que reclamar, acho que estou cega de paixão por este seriado. Não vou contar muita coisa também, senão perde a graça. Só assistindo pra entender a emoção!


Aaaah, esse é o Cotton. O padre bêbado e fracassado.
Sou cega de paixão por ele, portanto é só meu u.u
















Abertura da série:



Mas Gabi, onde eu assisto?
Bom, esse é o único site que eu assisto tanto filmes quanto seriados, então se você quer começar a assistir Salem, e eu recomendo que assista mesmo, tem esse site, o Mega Filmes HD: http://megafilmeshd.net/series/salem.html

                                  Publicado por Gabrielle Garcia

4 Comentários

  1. Gabi, eu assisti o primeiro episódio de Salem há algumas semanas. Confesso que não me arrepiei nem senti pavor algum nas primeiras cenas. A história passada em uma época mais distante da nossa com uma premissa aterrorizante, principalmente o fato da forca é interessante. Consegui pegar algumas cenas bem legais no começo. Mas, nada de enorme agrado.

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia essa série até ver você indicando aqui. Vendo sua indicação, eu me vi super atraído pela a série. Vi que a série aborda várias coisas, dentre elas bruxas, demônios, possessão etc. Como a série só tem 2 temporadas, eu irei assisti-la em breve! Vou baixar a série pelo torrent, porque ninguém merece o Mega Filmes hsuahsua Odeio!

    ResponderExcluir
  3. Eu comecei a assistir Salem e adorei por que gosto muito de coisas relacionadas a bruxas achei a série ótima, vou continuar a assistir a série em breve, pois estou ansiosa para continuar acompanhando a história.

    ResponderExcluir
  4. Confesso que já vi a série em alguns sites online mas eu sempre tive receio de clicar para assistir. Sou muito medrosa e a capa da série me colocou medo. Achei bem triste a moça ter abortado o bebê na floresta e todas as coisas ruins que aconteceram. A série parece ser muito boa, mas acho que eu não teria coragem de ver.

    Beijo

    ResponderExcluir