sábado, 3 de outubro de 2015

Mês do Horror - Apresentação



Olá meus amigos leitores do ABCD dos Livros!
Tenho uma novidade muita boa para compartilhar com vocês!




Teremos nesse mês de Outubro o primeiro mês do Horror no ABCD. Estamos planejando esse projeto há algum tempo. Queremos trazer pra vocês dicas maravilhosas de livros, Séries de Tv e filmes com as temáticas de horror, terror ou suspense.
Confesso que tenho lido coisas bem legais para realizar esse projeto. Já li Espíritos no Gelo, do autor nacional, Raphael Draccon, A mulher de Preto de Susan Hill e assisti a série Scream da MTV, mas claro que estou realizando algumas outras leituras e ainda farei outras. Quais? Surpresa! Até o final do mês teremos muitas coisas novidades.
Esse blog é uma família, então eu e as meninas (Gabi, Mi e Anne) estamos todos juntos para desenvolver esse projeto com vocês. Minhas companheiras selecionaram livros do “rei” do terror e outros autores. Estamos no começo do mês e gostaria que vocês sugerissem algo para desenvolvermos nesse projeto. A participação de vocês é parte essencial para isso ocorrer, afinal somos uma família de amantes da leitura.

Que o nosso mês seja cheio de surpresas!!



Joe Almeida


11 comentários:

  1. Livros de Horror são os melhores,não esqueça de ler os clássicos tenho certeza que vai adorar.
    Beijos
    Eu e meu vício chamado Leitura

    ResponderExcluir
  2. adorei o projeto de vocês, meninas!! espero que dê tudo certo e estarei aqui no blog acompanhando tudo...

    beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Joe, é a minha primeira visita ao blog e estou super adorando tudo. Ser recebido com um delicioso mês do terror não é para qualquer um. Estarei ligado em vocês por um bom tempo, vislumbrando tudo, de certo. Minha dica para vocês é a criação de colunas, concursos culturais e/ou gincanas. Minha dica de leitura aterrorizante fica com o livro A Passagem do Justin Cronin. XO!
    *Exemplo de Concurso Cultural: http://www.caminhocultural.com/2015/07/semana-4-mes-3.html
    * Exemplo de Gincana Literária: http://www.daimaginacaoaescrita.com/2014/01/gincana-literaria-capas.html | http://www.daimaginacaoaescrita.com/2014/02/gincana-literaria-perguntas-e-respostas.html

    ResponderExcluir
  4. Ycaro, muito obrigado pela visita. Continue aqui conosco. Teremos muita novidades.
    Suas dicas foram anotadas com muito carinho. Fui ler suas indicações de concurso e gincana e achei muito boas e exige um planejamento com muita antecedência.
    XOXO

    ResponderExcluir
  5. Como eu amo coisas de terror, como filmes, livros, série, eu estou adorando esse mês de terror, com certeza acompanharei aqui no blog os posts relacionados a terror, tenho certeza que irei adorar.

    ResponderExcluir
  6. Olá Joe ! Tudo bom? Primeira vez aqui e super emocionado amei esse negocio de mês do Horror despertou uma emoção mais forte em mim, me surpreenda com as estorias que irão contar. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu amo tudo que envolve suspense/terror como livros, filmes, documentários etc. Vendo esse post, minha alegria foi á mil hahaha Não vejo a hora de ver o desenvolvimento desse projeto, pois já vi que será incrível!

    ResponderExcluir
  8. Não li muitos livros de horror por não saber justamente onde começar então adoraria receber dicas de livros do gênero. Ótimo projeto meninas!!
    Beijooos!

    ResponderExcluir

 

Abcd dos Livros Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang