Olá, meus amigos leitores!
Saiu o resultado do Top Comentarista de Outubro de 2015.
Temos dois leitores contemplados.





 Como eu tinha explicado nas regras, foram sorteadas duas postagens do mês de outubro. O resultado desse sorteio foi à postagem “Misery” e “Os Demônios de Deus”. Dentro delas saíram os ganhadores dos livros Psicose e Espíritos de Gelo, respectivamente.
Parabéns Ycaro Brito! Você foi o ganhador do livro Psicose.
Parabéns Luis Carlos! Você foi o ganhador do livro Espíritos de Gelo.
Enviei um e-mail para vocês. Vocês têm 72 horas para respondê-lo, caso contrário será realizado um novo sorteio.

Obrigado a todos pela participação! Teremos novidades em breve...


Joe Almeida

6 Comentários

  1. Obrigado pela oportunidade, Joe. Feliz com o resultado! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada. Eu que agradeço a participação por sua participação. Em breve você receberá seu prêmio. :)

      Excluir
  2. Aaaaah. Amei! Minha intensão era ganhar Psicose, mas estou muito feliz por ter ganhado Espíritos de Gelo! <3 Parabéns, Ycaro. Já respondi o email com os meus dados! ;)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos ganhadores.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Luis Carlos! Obrigado pela participação! Em breve tu receberá seu livro. :)

    ResponderExcluir
  5. Parabens aos ganhadores!
    Vcs são TOP mesmo !!
    Beijos U&B
    Adriana
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir