sábado, 2 de janeiro de 2016

Divulgação - A 5ª Onda

Olá amores, tudo bem com vocês?
Estou aqui para falar de um livro que vai virar filme! Isso mesmo. Todos se lembram quando o livro foi lançado pela editora Fundamento, pois é, fez tanto sucesso que irá para as telonas, lembrando que a estréia será dia 21 de Janeiro, ou seja, está próximo! 
Olha não é por nada, mas esse ano promete hein? Tantos filmes indo pra telona, eu estou ansiosa.

Bom, vamos conhecer melhor essa história?

A Terra repentinamente sofre uma série de ataques alienígenas.
Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, os próprios alienígenas se infiltram entre os humanos restantes, espalhando a dúvida entre todos.
Com a proximidade cada vez maior da quinta onda, que promete exterminar de vez a raça humana, a adolescente Cassie Sullivan (Chloe Grace Moretz) precisa proteger seu irmão mais novo e descobrir em quem pode confiar.
(Quase pulei da cadeira quando vi quem era a atriz, geeeeeente! S2)


Quem está curioso para ler a história antes do filme lançar, corre lá no site da editora! Eles estão com 30% de desconto: Livro A 5ª Onda

CURIOSIDADES SOBRE O FILME:

– A atriz Chloe Grace Moretz que interpretou a protagonista de A 5ª Onda também fez parte do filme Se Eu Ficar.

– O vilão da história foi interpretado por Liev Schreiber, que fez o irmão do Wolverine em um dos filme do X-Men.

– Os livros A 5ª Onda e O Mar Infinito estão na lista dos mais vendidos do jornal The New York Times

– A 5ª Onda é indicado para os fãs de Jogos Vorazes e Divergente

– O terceiro livro da trilogia A 5ª Onda será lançado no exterior em Maio do ano que vem. Aqui ainda não temos previsão de lançamento.

Não deixem de conferir as Rede Sociais:

Fansite dedicado ao A 5ª Onda: http://aquintaondabr.com/
Página oficial do filme no Facebook: https://www.facebook.com/A5OndaFilme/

E aí? Gostaram da novidade? 
Eu estou contando os dias!

Beijão,
Até mais!

11 comentários:

  1. Uiaaa... Não conhecia a história (achei muito parecido com aqueles filmes onde a natureza se revolta contra a Terra e o fato dos "aliens" invadirem o corpo das pessoas me lembrou muito o livro A Hospedeira mas mesmo assim me interessou e quero o livro e o filme (que vai ser lançado um dia depois do meu niver) uahsuahsuahsuahs...

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabrielle, eu amei o trailer do filme com certeza vou assistir o filme mas to com muita vontade de ler o livro primeiro e o filme com certeza vai ser maravilhoso com a maravilhosa da Chloe Grace Moretz bjs.

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito fã de distopia para ler mas com certeza gostei muito bem da sinopse para ir assistir o filme. A lista de filmes só aumenta cada dia mais. Esse ano são muitos filmes bons

    ResponderExcluir
  4. Adoro distopias. Muito amor pela Chloe! Acho ela uma atriz incrível. Me interessei bastante pelo filme, assim como outros que vão ser lançados esse ano tipo Como eu Era Antes de Você. Não curto essas coisas de alienígenas não, mas de resto fiquei muito curiosa pra saber o que vai acontecer. Ainda mais sabendo que tem um 3º livro (espero que não seja enrolação).

    ResponderExcluir
  5. Via esse livro na livraria familiar que tem na minha cidade e nunca dei moral, se tivesse lido essa e outras resenhas antes teria comprado, parece ser muito bom e diferente doq encontramos por aí! Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Quero muito assistir esse filme, mas nem li o livro ainda!

    ResponderExcluir
  7. Esse filme eu curti, já que adoro ação rsrs o que me interessou foi o irmão do Wolverine nesse filme rsrs

    ResponderExcluir
  8. Olá, apesar de eu não ter lido o livro, e nem ter vontade de ler, estou doida pra assistir esse filme, adoro filmes de ação, mas livros de ação não...

    ResponderExcluir
  9. A 5ª Onda é indicado para os fãs de Jogos Vorazes e Divergente, gostei de saber!
    Não tinha interesse no livro até então, e tampouco sabia que era uma trilogia.

    ResponderExcluir
  10. Eu estou simplesmente louca para ler o livro hahaha, mas como ainda não consegui vou ver o filme antes mesmo de ler kkkkkkkkkk porque esse trailer esta f... demais hahahahahaha.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  11. Estou curiosa ara poder conhecer essa historia, mas confesso que é por conta da intensa divulgação que esta tendo.

    ResponderExcluir

 

Abcd dos Livros Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang