Olá, querido leitor do ABCD dos Livros! Tenho uma dica de lançamento de livro nacional de fantasia para mostrar a você. Está em pré-venda no site da Arwen Store, que é a loja online da Editora Arwen, o livro  Diários de Extermínio A Guardiã do autor B. R. Peruzzo. Esse é um dos lançamentos do mês de dezembro de 2015.
B. R. Peruzzo é um escritor novo em idade e escrita, mas já demonstra um grande talento na sua forma de escrita. Para saber se o livro vai te agradar você pode ler as 40 primeiras páginas que o autor liberou para a leitura e divulgação. Tudo isso para que nós, leitores, possamos conferir se iremos nos agradar ou não da sua escrita. Confira a sinopse do livro e a biografia do escritor. Siga ele nas redes sociais.  


Sinopse
“O crepúsculo de todas as batalhas se dá nos momentos mais tenebrosos que existem. Assim como as noites mais obscuras, o mundo é um lugar sombrio, cheio de segredos. Quando o universo estava afundando em seu momento de maior lástima, os Guardiões surgiram para trazer o alvorecer, a luz e a paz de volta ao universo, ao nosso mundo e a Terra. Meu planeta natal, Zodark, foi destruído pela ganância de meu povo, e a Terra está prestes a ser destruída também, pelo mesmo motivo. Mas eu não permitirei. Meu nome é Lilian Moore, eu sou uma Guardiã, a que salvará a Terra e Zodark. Pelo menos é isso que eu espero! A Guardiã traz uma história épica, cheia de ação, aventura e ficção. Uma ficção feita para agradar a todos os públicos.”

Sobre o Autor
B. R. Peruzzo é um gaúcho de dezoito anos, que tem uma imensa paixão pela escrita e leitura. Desde sempre cria histórias em sua mente e agora criou seu primeiro livro para que outras pessoas as conheçam também. A literatura o salvou e hoje busca salvar outras pessoas com as palavras. Atualmente mora com seus pais, sua linda Chow-Chow, um linguiça chato e uma gata louca. Além de viver seus dias para agradar seu grande amor. Então, venham junto com ele para não apenas ler, mas também viver essa e muitas outras histórias.



 Joe Almeida

11 Comentários

  1. Não sou muito fã de ficção, mas fiquei muito curiosa para saber mais sobre os Guardiões rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaynara,

      dê uma chance para os livros de ficção. Eles podem te surpreender.

      Bjs.

      Excluir
  2. Oi Joe é tão bom conhecer novos escritores eu achei a sinopse super interessante e a capa é linda com certeza vou ler bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda,

      que bom que gostou da sinopse de Diários de Extermínio. Fique atenta que em breve trarei as Primeiras Impressões.

      Bjs.

      Excluir
  3. Tão novinho e já escreveu um livro de grande potencial!
    Adoro livros de aventura e tenho certeza que vou gostar de ler Diários de Extermínio.

    ResponderExcluir
  4. Oiieee,
    Gostei muito da sinopse do livro ele tem tudo para me agradar e nossa 18 anos, que novinho ele rsrsrs pretendo dar uma chance ao livro, e sim irei ler as primeiras 40 paginas kkkkkkk.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  5. Não gosto de ler amostras, fico sempre querendo mais depois. Fiquei com vontade de lê-lo, adoro esse gênero e a sinopse me deixou muito curiosa pra conhecer mais desse mundo.

    ResponderExcluir
  6. O livro me parece ser bom, esperar uma resenha antes de falar algo.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a sinopse, adoro livros de ficção e esse me interessou bastante! Parece que o livro é narrado em primeira pessoa e eu adoro isso!

    ResponderExcluir
  8. Comecei a ler ficção esse ano <3 ele é muito novinho, que bom que temos uma nova geração de escritores já se destacando por aí

    ResponderExcluir
  9. esse livro é muitoooooo bomm
    adorei ler e com certeza vou ler seus próximos livros
    ate mais
    bjs

    ResponderExcluir