Este filme não é novidades para muitos, afinal quem nunca assistiu essas menininhas más nas telas da TV? É um dos meu preferidos, então achei muito justo ter um espaço para ele no blog.

Lançado no ano de 2004, Meninas Malvadas conta a história de Cady Heron (Lindsay Lohan) uma garota de 16 anos, que está indo pela primeira vez na vida a uma escola. Cady morou na África com seus pais por toda sua infância e por isso fora ensinada em casa.
Para ela, era tudo muito estranho, em seu ponto de vista a escola lembrava um pouco a África, com todos aqueles adolescentes juntos, sempre prontos para atacar, como animais selvagens.
Nos seus primeiros dias de aula, Cady fez amizades com Damian e Janis, nada populares, mas ótimos amigos. Eles apresentafam toda a escola, explicaram como as coisas funcionam, falaram de todos os grupos que se juntam na escola, até chegarem nas "poderosas".
Um trio composto por Regina George (Rachel McAdams) a abelha rainha e suas operárias Gretchen Weiners (Lacey Chabert) e Karen Smith (Amanda Seyfried). Elas são lindas, ricas e sabem serem extremamente más, CUIDADO COM AS PODEROSAS!
Cady acaba entrando no grupo, no começo era para ser uma vingança na parte de Janis, que as odeia. O tempo vai passando e Cady acaba virando uma verdadeira poderosa, perdendo sua essência, sua inocência. O que era para ser divertido acaba virando perigoso.



Então se você ainda não assistiu esse filme, fica como uma dica para o final de semana e se você já assistiu, por que não assistir novamente e matar a saudade?

                                  Post feito por Gabrielle Garcia

7 Comentários

  1. Oi Gabrielle esse é o melhor filme de todos eu assisto e assisto e nunca me canso só o segundo filme que eu não gostei bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o filme!!!
    Gosto muito de filmes com patricinhas RS é um dos meus favoritos nessa categoria rs

    ResponderExcluir
  3. Acabei de assistir ao filme (vi só o 2 haha agora vou ver o outro) e voltei pra dizer que: eu ja tinha visto sim!! Que louca haha terminei de ver mesmo assim porque tinha me esquecido de boa parte dele

    ResponderExcluir
  4. Já assisti ao filme duas vezes e sempre me surpreendo com a maldade de Regina George e a falsidade de todas elas, é um filme bem divertido e ao mesmo tempo bem real.

    ResponderExcluir
  5. Oiiieee,
    Eu já assisti ao filme, mas faz muito tempo kkkkkkkkkk deu até vontade de ver novamente agora hahahaha vemos nele que o poder, essa fama digamos assim que existia na escola acaba por mudar as pessoas e quando elas menos percebem já não são o que sempre foram.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  6. Esse filme me lembra da seção da tarde, fazia tempo que nao via nada relativo a mm. Gostei.

    ResponderExcluir
  7. Assisti esse filme em vhs #velhaaaaa kkkk amo ele até hoje, inclusive há um 2º filme, não tão bom, mas divertido tbm

    ResponderExcluir