quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Projeto - Lendo Harry Potter

Bom dia, boa tarde e boa noite! Haha.
Eu estava passeando no blog Lisossomos, quando vi essa postagem de projeto. Confesso que meu coração foi a mil, quase saiu fora de mim.
Não estava planejando participar de nenhuma maratona/projeto, por conta do dia a dia, que está corrido demais (estou me dedicando mais ao blog caso não perceberam, mesmo com a correria u.u), mês que vem começo a faculdade, mas quando vi, eu falei: vou participar sim e vou dar o melhor de mim para finalizar. Torçam por mim e vamos conhecer um pouquinho melhor desse projeto:

Foi criado pelo blog Nuvem Literária e eu vou deixar o vídeo da Juliana explicando todas as regrinhas, bem básicas só para vocês entenderem melhor.


Para quem quiser participar:
Não esqueçam de preencher o formulário se for participar: FORMULÁRIO
Participar do grupo no facebook: GRUPO NO FACE
E usar a hastag #NuvemEmHogwarts para todos se acompanharem durante o projeto.
Espero que vocês estejam tão animados quanto eu, e boa sorte para todos nós e que venha dia 5 de fevereiro!

                                            Beijos, Gabrielle Garcia

9 comentários:

  1. Amo a Ju do Nuvem <3
    Boa sorte para vocês no projeto, eu ainda não me aventurei em nenhum embora ache super interessante!

    Beijos
    http://meusdespropositos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi achei a ideia o projeto super legal pra quem é fã da saga, mas eu não sou muito fã nem dos filmes e nem da serie de livro, mas boa sorte no projeto bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eu amo Harry Potter!!! Foi a primeira série q li e até hj é minha paixão!!

    ResponderExcluir
  4. Não irei participar do projeto, pois li os livro de Harry Potter recentemente e por isso darei espaço para outros livros. Mas boa sorte a todos que participarem!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que super esse projeto, eu já li todos os livros do Harry Potter, mas de uma vez por sinal hahahaha fico feliz que vá participar do projeto, espero que goste dos livros, não irei participar, pois tenho muitos outros que estão me aguardando.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  6. Vi muitas pessoas falando em participar do projeto. Adoro a ju e achei bem legal isso. Pena que não tenho esse box ou outras edições pra participar! Boa sorte!!

    ResponderExcluir
  7. Esse ano sei que não vou participar de nenhum projeto/meta, de tão corrido que está! Mas boa sorte.

    ResponderExcluir
  8. Tem dia que juro que lerei HP, em outros penso #sqn rss boa sorte no projeto e q eu crie coragem para lê-los um dia

    ResponderExcluir
  9. boa sorte com o projeto
    estou participando de vários
    espero conclui-los rsrs
    ate mais
    bjs

    ResponderExcluir

 

Abcd dos Livros Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang