segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

We can be Heroes, just for one day?

Não sei explicar qual foi a sensação de ter visto David Bowie sendo noticiado no jornal da manhã enquanto começava a rotina do trabalho. Eu simplesmente paralisei, foi como se a TV tivesse me hipnotizado, tudo acontecendo ao meu redor, mas só conseguia focar na TV. Logo eu que nunca paro para ver televisão, nem de manhã, tarde ou noite. Mas ao ouvir seu nome ser citado o mundo parou e quando a notícia foi de morte eu só queria chorar, chorar e chorar.
Só queria agradecer simplesmente por tudo! Foram as suas músicas que eu escutava quando estava na pior, na fossa ou simplesmente me embriagava com meus amigos, e era sempre: coloca uma música aí, e o som de David Bowie estourava os altos falantes no último volume! Obrigada pelos filmes, tanto Christiane F como O Labirinto da Magia, sem duvidas os melhores filmes que eu já assisti. Suas músicas me acompanharam a todos os momentos, a sensação de ouvi-las é de liberdade.
E você fez sua última canção, está livre e sempre preso no meu coração.
Descanse em paz! 1947-2016

8 comentários:

  1. É muito triste quando um ídolo da gente morre eu já passei por isso quando Cory Monteith morreu é difícil a gente fica muito triste mas com o tempo a dor diminui e fica só a saudade.

    ResponderExcluir
  2. Só quem já perdeu um ídolo entende essa dor. Pelo menos temos suas obras como consolo.

    ResponderExcluir
  3. Conhecia o cantor pois meus pais gostavam muito( e ainda gostam) das músicas do cantor, fiquei bastante abalada pois foi uma noticia muito triste e inesperada

    ResponderExcluir
  4. Nossa é tenso quando alguém que admiramos o trabalho, que fez parte da nossa vida, das nossas coisas, parte até mesmo do que somos hoje, eu não conhecia ele, sim eu já tinha ouvido falar, mas não conhecia o trabalho e nem havia escutado uma musica sequer.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  5. Já ia citar o Cory quando fui ver os comentários e a Fernanda o citou também. Sei como é isso e é realmente muito chato, triste e inacreditável ao mesmo tempo. É um choque e tudo que resta depois são saudades, ouvindo as músicas e também vendo os filmes (além da série que faz um tempo que não vejo de novo).

    ResponderExcluir
  6. É difícil lidar com a morte da pessoa que admiramos muito.

    ResponderExcluir
  7. Não sou fã, mas viajo naquela musica que toca em As vantagens de ser invisivel!

    ResponderExcluir
  8. as musicas dele são incríveis.
    não conhecia o cantor...mas conhecia as musicas
    uma grande perda :(

    ResponderExcluir

 

Abcd dos Livros Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang