11 Comentários

  1. Nunca li nada da Rachel, mas todas as resenhas que leio dos livros dela fico com vontade de ler!

    ResponderExcluir
  2. A Rachel escreve livro que todo mundo dizem ser ótimos, sou louco para ao menos algum deles. A capa deste está linda, a editora arrasou ^^ Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Ainda não li nada da Rachel Gibson, mas quero ver se gosto desse livro dela !!

    ResponderExcluir
  4. Tenho vontade de comprar os livros da Rachel porque acho as capas lindas <3
    Mais um lançamento pra por nos desejados!

    ResponderExcluir
  5. Não li nada da autora ainda, e confesso que esse não é meu gênero preferido. Mas já ouvi e li diversos comentários positivos a respeito de sua escrita, por isso fica difícil não sentir uma certa curiosidade. Com relação a esse lançamento, ainda não conhecia o título, mas achei a capa maravilhosa!

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conhecia essa autora.
    Amei a capa! Curiosa aqui pra ler! *---*

    ResponderExcluir
  7. Nunca ouvi falar nessa escritora, mas vou pesquisar. A capa do livro é linda!

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  8. Oi!!
    Todo mundo declama seu amor por essa autora, então acho que já está na hora de eu conhecê-la né? haha

    Beeijos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  9. Linda a capa, eu ainda não li nada da autora, mas já me recomendaram ler, e sempre vejo resenhas positivas dos livros dela.

    ResponderExcluir
  10. Linda capa.
    A geração como sempre arrasando com seus lançamentos, e com meu bolso, estou louca por esse livro.

    ResponderExcluir
  11. Já quero hahaha, li dois livros da Rachel e amei, espero que esse também me agrade como os outros.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir