É segunda, estou de folga, amanhã é feriado e como está indo o carnaval de vocês? 
Bom, o meu está tendo muitos blocos de leitura haha. No momento estou lendo O Exorcista e fazendo a maratona de Harry Potter, logo mais resenhas para vocês.
No entanto, hoje eu vim trazer dois trailers que me fizeram querer estar na fila do cinema quando estrear.

1º - Mogli: O Menino Lobo *The Jugle Book* (Não tem adulto quando se trata dos clássicos da Disney, todos voltam a ser criança)



2º - Como Eu Era Antes de Você (Esse eu chorei horrores só no trailer, não adianta que você vai chorar também)

 

Já tinham visto algum desses? Qual estão mais ansiosos para a estreia? Eu definitivamente estou animada para os dois.

10 Comentários

  1. Com certeza Como eu era antes de você está me deixando mais que ansiosa, estou pirada já kkk Amei o livro e mal posso esperar pelo filme!

    ResponderExcluir
  2. Ai gente, eu ganhei o livro Como Eu Era Antes de Você e ainda não li, mas esse trailer me deixou muito curiosa. Com certeza vai me fazer chorar, tanto o livro quanto o filme. E sobre o Mogli, nunca gostei dessa história, então provavelmente não vou assistir.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  3. Me vejo saindo da seção de Como Eu Era Antes de Você, como um panda de tanto chorar ♥

    ResponderExcluir
  4. Essas adaptações parecem simplesmente perfeitas *o* Mogli marcou minha infância, então me animei mais por esse :3 Como Eu Era Antes de Você parece muito lindo, ainda quero ler antes de assistir o filme. Abraços :)

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Adorei os trailer o de Como Eu Era Antes de Você está mesmo lindo quero muito assistir esse filme mas primeiro quero ler o livro gostei de Mogli vi muio o desenho e achei legal esse jeito diferente !!

    ResponderExcluir
  6. Como Eu Era Antes de Você foi um dos trailers que mais me emocionou nos últimos tempos, não quero nem pensar como vai ser quando eu conferir o longa completo. Quero ler o livro antes, mas confesso que estou bem empolgada. Assim como me sinto animada também em relação a Mogli, é um desenho animado muito querido, que fez parte da minha infância, vai ser interessante ver essa adaptação.

    ResponderExcluir
  7. Hmmm, maratona de Harry Potter é tudo de bom <3
    Estou ansiosa pelos dois! Mas... Disney é Disney! haha

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro as maratonas
    Entre esses dois o que mais que assistir e nem sabia é o primeiro da disney, eu adoro os filmes da disney, mesmo não sendo mais criança estou sempre assistindo
    :)

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindo.
    Ok, toda vez que assisto o trailer de Como eu era antes de você eu choro, por que é lindo, é perfeito e eu NECESSITO assistir esse filme, não vejo a hora.

    ResponderExcluir
  10. Aahhhhhh meu coração, eu preciso urgentemente ler Como eu era antes de você, antes do filme estrear, amei o trailer.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir