Muita calma nessa hora! Hoje eu queria só dar uma palavrinha com vocês.
Desde que eu terminei A Guerra dos Fae, Luz e Trevas, eu não consegui pegar nenhum outro livro para ler. Me deu aquela desanimada que todo leitor passa um dia, ou seja, fiquei duas semanas sem ler nada, simplesmente não conseguia. Também fiquei um pouco desanimada em postar no blog, mas me deu cinco minutos e decidi escrever.
Acho que um dos outros motivos para não ler, foi que sem dúvidas estou ansiosa, pois hoje começo a faculdade, pelo menos para isso estou animada haha. Até ano retrasado eu não fazia ideia do que queria fazer, nada me agradava, até que eu conheci o curso de Biblioteconomia e foi amor a primeira vista. Então hoje estarei iniciando o curso. Poderia ser depois do carnaval, mas
tudo bem.
Dois outros motivos que me deixaram um pouco desanimada para ler, foi o fato de que dia 5 agora irei iniciar a maratona Harry Potter, então por estar muito animada para reler, acabei não conseguindo iniciar outra leitura.
E acredito que este seja o maior dos motivos de eu não estar querendo ler: Just Dance Now.
Eu conhecia essa jogo fazia um bom tempo, comprei o Vip e dançava, mas nenhuma vez me senti consumida por ele. Baixei o aplicativo novamente, comprei o passe Vip, que dá direito a todas as músicas e agora jogo como se não houvesse amanhã.
Chego do trabalho e a primeira coisa que faço é ir dançar, final de semana então, é o dia todo dançando. Realmente não sei explicar o que está acontecendo!
É claro que as danças irão diminuir, e os posts aqui no blog também, com a faculdade batendo a porta, as coisas vão ficar mais corridas. Mas não pensem que deixarei vocês ok? Todo final de semana irei deixar posts programados para a semana.
Então é isso amados, esse post foi só para explicar que ando meio desanimada para encarar um novo livro, que irei embarcar na faculdade e que a culpa toda é do Just Dance Now.


É sério, isso é muito viciante!!

12 Comentários

  1. Nossa Parabéns, também estou pensando seriamente em fazer faculdade de biblioteconomia, já que não tenho nada em mente, acho que o curso me agradaria.
    Sei como é as vezes bate aquele desanimo e não da nem vontade de ler, mas tu vai superar isso. Aguardarei os posts.

    ResponderExcluir
  2. Esse jogo é muito bom! Até minha mãe gosta haha boa sorte na faculdade! No momento estou na fase da preguiça de pegar um livro novo ( que esta durando muito, por sinal.. Li 11 páginas do livro faz quase 2 semanas :OOOO).

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela escolha do curso, acho que se eu não amasse tanto gestão, seria muito feliz como biblioteconomista, a da minha faculdade estava sempre cercada de livros nos horários vagos rsss (lendo)

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhhhhh que legalllllll
    super adoreiiii
    amoo esse jogoo
    que dÊ tudo certo na sua faculdade
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ta deixa eu começar dizendo uma coisa, vi esse vídeo do jogo e fui correndo baixar ai voltei aqui para comentar hahahahahahah é tenso quando terminamos um livro e não conseguimos pegar outro para ler, acontece, e essa ansiedade para começar Harry Potter normal, aaaahhh a ansiedade para começar a faculdade passei isso ano passado, e não vejo a hora de começar o segundo semestre, espero que tudo dê muito certo.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  6. Já passei por isso, fiquei quase duas semanas sem ler. Achei legal essa maratona do Harry Potter mas não irei participar.
    Quanto ao jogo, eu não o conhecia, mas adorei saber sobre ele.

    ResponderExcluir
  7. É normal isso de passar um tempo sem ler, já vi em muitos lugares posts sobre isso, ressaca literária. Comecei minha Maratona de Harry Potter no começo de janeiro, estou no quinto livro no momento e está sendo maravilhoso, já li a série toda umas 5 vezes e não me cansa nunca, então imagino que quando você começar a Maratona essa ressaca literária acaba na hora, foi o que aconteceu comigo. E sobre o jogo, nunca joguei, mas todo mundo diz que é muito viciante.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  8. Na minha cidade não tem Biblioteconomia, só na capital :( A ansiedade é uma coisa louca de lidar mesmo, eu também paro tudo quando fico ansiosa (uma droga). Nunca joguei esse jogo, mas parece ser viciante lol.

    ResponderExcluir
  9. Hahaha, tudo bem , nós te entendemos. Eu também estou numa ressaca literária da braba :(( Boa sorte no curso, Biblioteconomia é muito amor, um sonho ♥ Que dê tudo certo na maratona e sua animação volte. O jogo é perfeito msm *-*

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Parabéns com a faculdade e boa sorte com a maratona de Harry Potter ainda não li todos os livros da serie mas os que li gostei muito e minha amiga adoro Just Dance Now !!

    ResponderExcluir
  11. Eu entendo perfeitamente a ressaca literária. Muitas vezes já me vi tão apegada a determinados personagens ou livros que não conseguia tirar eles da cabeça para iniciar uma nova leitura. Parabéns pela faculdade, eu faço Letras e já estou no penúltimo semestre, amando muito e me esforçando ainda mais, mas vale a pena! Não conheço o jogo, mas agora vou precisar procurar mais sobre ele rs

    ResponderExcluir
  12. Oi parabéns pela faculdade.
    Entendo sua ressaca literária, Não sou muito fã de Harry Potter, mas te desejo muita sorte com a maratona, não conhecia o jogo, mas achei bem interessante.

    ResponderExcluir